segunda-feira, 4 de março de 2013


Unhas de oncinha

6
                                               Oi oi gente ' como estão?

Boom Hoje eu vim falar sobre um assinto pelo qual eu adoroooo
Quem me segue Sabe que eu sou apaixonada por Oncinha 
Ai eu tava vendo, aki na Neet ' quando me deparo com varias unhas de oncinha ' Ai meu pai do céu' fique louca & não resistir e decidir Postar pra vocês vamos lá nas fotinhas











- Ai não são Lindas , e tem um video aonde eu ensino a fazer e mais outras 2 , quem quiser é so da uma olhadinha



6 comentários:

cappuccino cor de rosa disse...

Aiiin tbm gosto de oncinha. São lindas. Tbm, gostei do video.

Unknown disse...

Ai eu acho super fashion estampa de oncinhas e queria saba fazer em mim!

flor to sorteando um layout la no blog concorre?

http://kelly-club.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-do-layout-feminino.html

Unknown disse...

' rs ai q bom Aninha

Unknown disse...

É um Luxo mesmo viu
Kelly , claro que eu vou participar obrigado pelo convite viu anjo

Bruna ;) disse...

lindaaas unhas amei !!!

Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

Unknown disse...

Oi querida' Assim eu ainda to me divulgando , mais eu vou fazer o possivèl para te ajudar ta certo?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥Visitas pelo Mundo♥