sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Velho Diário

2
                                                                  Oi seguidoras!!!



Boom gente hoje eu vim falar sobre o velho Diário .Quem ai nunca teve um ;e pra quem realmente nunca teve um ,não sabe oq estar perdendo ,Sei que muitas garotas acham o diário uma coisa cafona ,mais é sempre bom vc ter um, por quer assim vc pode estar dividindo tudo aquilo que ta entalado na sua garganta e que vc simplismente não confia falar pra ninguém ,porém a adolêscencia é um périodo  muito complicado é tudo tão novo ,são varias transformação que agente necessita  de um companheiro fiel .Então meninas para com esse preconceito  bobo ,de achar que o diário é uma coisa fora de moda ,eu tenho  13 anos  e tenho e espero que vc's também.

2 comentários:

Kelly Santos disse...

Nossa gostei muito do que v botou eu tenho que admitir que eu tinha muito preconceito mas agora mudei totalmente de ideia .Um bj foofa
http://diariodeumagarotafashion.blogspot.com.br/

Majara Lisboa disse...

Oi que bom,que vc gostou e mudou de ideia tbm

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥Visitas pelo Mundo♥