quarta-feira, 24 de outubro de 2012


Moda roupas com bandeira EUA

1
                                                ♥   Oi fofoletes ♥





Oi meninas como estão?espero que bem.então hoje eu vim falar sobre uma moda que chegou com tudo.
então geralmente quando entramos em uma loja adoramos esses shorts e blusas mais quando agente ver o preço muda até de idéia rsrs , ai como eles são muito caros eu vi na net como é que se faz ai eu resolvir colocar pra vocês ver .manérão  né vamos tentar?





Boom Flores a dica é essa e espero a resposta se vocês consiguirem  ou não ta ,Qual quer dia eu posto o resultado da minha ta ,por quer também voou fazer beijoos

1 comentários:

Anônimo disse...

Aoreii seu blog flor... já estou seguindo e muito oubrigada por seguir o meuuu....♥ bjs

http://glamourpinkk.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

♥Visitas pelo Mundo♥